URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

segunda-feira, 21 de março de 2016

UM CARA OUSADO!

Essa semana será bastante movimentada na câmara dos deputados federais e, por uma ironia estaremos ansiosos para que um dos envolvidos em escândalos, no caso o presidente da casa Eduardo Cunha, seja pró-ativo na condução do impeachment da atual governANTA© sem se intimidar com pressões, como não tem se intimidado até agora!
Em que pesem várias acusações contra o mesmo, foi o primeiro a, ao ser molestado por dilma, mostrar sua capacidade de indignação e de fazer manobras para devolver à ella em dobro que lhe foi feito.
Separando-se sua conduta pessoal e agora seu procedimento que interessa à 80% da população brasileira, tenho que admitir minha admiração por sua ousadia.
Que bom que a governANTA© o maltratou; vai-lhe custar o cargo! Como suporte de leitura transcrevemos notícia da VEJA desta semana. Torcemos pela vitória do povo!
Na semana abreviada pela Sexta-Feira Santa, quando os corredores do Congresso costumam esvaziar, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, não pretende dar folga aos parlamentares. No intuito de agilizar as dez sessões necessárias dadas como prazo para que a presidente Dilma Rousseff apresente sua defesa contra o pedido de impeachment, o presidente da Casa confirmou sessões para segunda (21), terça e quarta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário