URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

domingo, 20 de março de 2016

SENHA PARA A DESORDEM

A senha para que os bate paus petralhas começassem a fazer desordem em "nome da democracia" foi dada por jaques wagner quando disse que o Juiz Sergio Moro quer "criminalizar a política", sintetizou uma mentira histórica fabricada na usina de propaganda lulopetista que sempre esteve ancorada nos discursos proferidos por Göebells para endeusar seu amiguinho Hitler.
Porém, diferentemente de Hitler, o "nosso" perpetrador de crimes contra a humanidade dos brasileiros pobres, o famigerado pinguço de garanhus© veio para implantar o maior esquema de desvio de dinheiro público, jamais visto na história do planeta terra. Nunca, ninguém orquestrou tão grande grupo de ladrões - nem AliBabá - como o lulla, chefe da quadrilha petralha que inclui petistas e demais partidos políticos associados.
No presente caso, o jaques wagner está usando a mesma frase usada pelo hipócrita e antiquado; além de derrotado político italiano, sílvio berlusconi que se utilizou da expressão para acobertar sua quadrilha mafiosa o que conseguiu até aproximadamente 2005 ou 2006 quando foi humilhado nas urnas. Aproveitou-se da famosa operação "mãos limpas" italiana,  a qual conseguiu desvirtuar e paralisar graças a um congresso corrupto. Entretanto estamos em 2016, no Brasil e aqui, diferentemente de lá, a parcela da população pensante juntamente com juízes federais e um Supremo forte, conhecem a história e essa, mesmo que se repita, acontece em tempo, lugar e situações diferentes; portanto, com resultados totalmente diferentes. 
Embora o resultado da operação lava jato talvez demore mais do que queiramos, ela acontecerá em grande escala e, até por isso, dada sua enorme abrangência na quantidade de corruptos envolvidos será um pouco lenta mas, acontecerá e todos os envolvidos serão devidamente penalizados, inclusive o homem objeto deste texto que será responsabilizado, criminalmente, por indução à violência. Embora os admiradores da seita lullo-petista sejam por demais burros para entenderem essa sinalização de ataque aos contrários, há os chefes de grupos que sabem muito bem o modus procedendi e há os "camponeses" treinados pelas farc em guerrilha urbana que aparecem em grandes concentrações carregando bambus (leiam sobre as torturas praticadas pelos vietnamitas contra seus prisioneiros) como se fossem ferramentas agrícolas quando, na realidade trata-se de arma poderosíssima pois, quando lascada vira uma navalha.
O triste da cena que descrevi é os falsos camponeses serem aplaudidos pela massa subserviente, alimentada, conduzida e paga com numerário público, ou seja, dinheiro suado de nós otários pagadores de impostos compulsórios.
Felizmente, não há mal que perdure em a Natureza!
Este singelo texto é uma paráfrase do excelente artigo de Demétrio Magnoli que pode ser lído na íntegra, AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário