URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

sexta-feira, 4 de março de 2016

A governANTA egoísta!

Esse discurso de "MEU GOVERNO" é egoístico e sem sentido porque, teoricamente a governANTA©  foi eleita pelas Urnas Eletrônicas que não representa o povo necessariamente pois que fraudável. Quanto a essa história do delcídio delatar ou não é mais uma nuvem de fumaça habilmente usada pelo governo para desviar o foco do novo Sinistro da justiça! Assim é como vejo essas manobras sutis e desonestas que a cada dia vão enlameando mais e mais o palácio do planalto. Dessa forma, se realmente essa cidadã governasse para o povo, teria desde sempre dito "NOSSO GOVERNO" o que seria exato!
Lamento que só fiquemos dando voltas na beirada do precipício, sem podermos atirar para o fundo do mesmo aqueles que realmente nos roubam diária e descaradamente!
íntegra em VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário