URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

domingo, 3 de janeiro de 2016

URNA ELETRÔNICA - NÃO ENTRE NESSA ROUBADA

Como tenho dito reiteradamente, em 2014 houve uma das mais escandalosas fraudes eleitorais do mundo em nosso país e o prejudicado, o aécio neves, que perdeu a eleição por 5/5.5 milhões de votos apenas, não se dignou a denunciar na ONU, Anistia Internacional, ou sei lá onde, a manobra eleitoreira realizada. Porque? Provavelmente uma conta num paraíso fiscal está devidamente abastecida com dinheiro que ele não conseguirá gastar nos próximos mil anos.Caso contrário qualquer candidato um mínimo idealista teria "bocado a boca no trombone" o que ele não fez e além disso ainda mantém um silêncio ensurdecedor sobre o assunto! Que as urnas eletrônicas são manipuláveis antes, durante e depois das votações realizadas, até as crianças do pré-massinha já o sabem, porém, o que incomoda é que os políticos da chamada oposição nada denunciam porquanto também se aproveitam dos desvios de votos. Não fosse assim, teoricamente eles seriam os primeiros a não querer a existência de urnas fraudulentas no processo eleitoral. A única possibilidade existente para nós como cidadãos honestos pagadores de impostos é, no dia das eleições não comparecer ao local de votação, justificando a ausência num estado vizinho para evitar o trânsito em voto e, depois, pagando a multa correspondente. Com certeza é mais barato do que dar a um político o acesso à sua conta corrente como acontece hoje em dia quando somos espoliados através de impostos ou golpes financeiros dentro das estruturas governamentais. Assim procedendo, em cerca de vinte anos conseguiremos mudar o "status-quo" político de nosso país. Caso contrário, os petralhas continuarão no poder pelos próximos sessenta anos. É isso que queremos?
Nossas orações sinceras aos que lerão e que compartilharão mais esta denúncia,a fim de que possamos esclarecer aos distraídos e desinformados sobre esta realidade mais que cruel! Boa sorte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário