URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O cara da foto é o tal de agnelo queiroz que, julgando-se um lulla, ou pelo menos alguém importante da equipe, acaba de ser condenado a oito anos de inelegibilidade. Contava talvez, com as bençãos do pinguço de garanhuns© que iria na condição do ali baba tupiniquim, protegê-lo de toda e qualquer investida de possíveis juízes venais. Não aconteceu, se phodeu de verde-amarelo. Mas consideremos se não seria o caso, inclusive, de expatriação do cretino. O cara na foto está num colégio público, atrás do biombo que protege a maldita urna eletrônica, afrontando deliberadamente a Lei, com adesivos propagandísticos em dia de votação e, por cima, desafiando ironicamente a própria justiça, faz pose sinalizando com o "V" de vitória.
Aos poucos, felizmente toda a canalha petista vai sendo colocada em seu devido lugar...na rua ou cadeia nos melhores dos casos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário