URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

'PAREDON' VIRTUAL

Considerando que anteriormente a 1964 já a esquerda vinha ideologizando os cursos de humanas sem que o governo se desse conta pois estava preocupado em cassar ladrões de bancos e casas de particulares que juntavam dinheiro para realizar uma revolução a la cubana.
Considerando que a partir de janeiro de 2003 data da posse do maior ladrão de dinheiro público que o país teve notícia e que agora encontra-se condenado e preso em Curitiba, deu-se início a um verdadeiro derrame de informações falaciosas aos alunos que chegavam ao secundário e mais fortemente aos alunos dos cursos de humanas superior, temos hoje uma infinidade de professores deformados ideologicamente que repassam aos seus alunos tais mentiras já ultrapassadas pois, até o muro de Berlim foi derrubado. Portanto, sugiro que para esses órfãos de tal muro e que não sabem o resultado de 2+2 mas que pretendem passar ideias gramscistas aos seus alunos que nós, que pelo menos tivemos a felicidade de frequentar o banco escolar e aprender matérias úteis, a criação de um "paredon" virtual para todo e qualquer petralha que entre por desavisado em nossa rede de comunicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário