URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

OS DESVIOS DE NOSSO DINHEIRO CAUSAM DESGRAÇAS

O famigerado incêndio no Museu Nacional é fruto do desvio das verbas públicas, destinadas à sua manutenção, para as contas correntes dos responsáveis pela administração daquele patrimônio nacional.
Como diz o acertado ditado: SIGA O DINHEIRO e com certeza a PF irá, se tiver interesse, descobrir cada centavo em que conta está.
Durante a gestão do cabral, 50% era para elle¹³ e o restante do motim para os psolistas!
Um país que não preserva sua memória, ainda que trágica e só com coisas ruins, se reserva uma falta de futuro pior ainda pois não terá parâmetros para reparar os erros anteriores.
Em 1500 quando aportaram às costas da Bahia, após descerem à terra e constatarem a dócil ingenuidade dos moradores locais, a beleza cobre da cor de pele das indígenas nativas, pero vai com a minha, escreve ao dom rei de Portugal e já ali naquela missiva pede emprego para seu sobrinho; início do apadrinhamento e do nepotismo.
Não bastasse isso o que foi mandado para cá a fim de ficarem EXILADOS porque não prestavam para conviver com seus compatriotas, a escória da querida terrinha; ou seja a nata da Malandragem e Bandidagem. Uma nação que tem o seu início de ocupação e civilização com pessoas dessa natureza, só pode dar frutos como, lullas, dilmas, renans, dirceus, genoinos, toffolis, levandouisques, gilmares, fachins; em fim, toda a gama de malandros do colarinho branco que temos nos comandando nos dias de hoje.
Alguém poderá argumentar que a mesma coisa aconteceu com a Austrália e eu replicarei explicando que lá além do grau de cultura acadêmica de cada cidadão embora bandido, eles eram protestantes e, a história não mente, todos os países protestantes são RICOS e os países católicos, miseráveis; porquê?, ora porque! eles não tem papa (dinheiro) e os outros não! Observação agora piorou para os países católicos porque sabiamente os edirmacedos da vida infestaram as esquinas com igrejinhas pega trouxas e empobrecem mais ainda aqueles que nada têm a não ser a ilusão de melhorar na vida!
Concluindo, faz 518 anos que vivemos na merda!
VÃO ATRÁS DO DINHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário