URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ANO NOVO DE VERDADE

Contagem regressiva para a chegada do dia 1º de janeiro de 2019 e junto com ele a passagem da faixa Presidencial de uma inútil raposa velha para um Estadista com projetos direcionados ao povo brasileiro que o elegeu.
Certamente muito mais de 58 milhões de eleitores votaram nele mas, para que os poderosos ainda de plantão não ficassem mal com seus donos, executaram uma pequena manobra e a diferença de votos não ficou humilhante como deveria.
Não faz mal, o importante é que termos um Novo Governo após 33 anos da  passagem do Regime Militar para o regime ditatorial discreto até 2002 e a partir de janeiro de 2003 uma assustadora ditadura ladra e assassina que culminou com a prisão de um de seus líderes que, embora tivesse a aparência del capo de tutti capi não passa de um peixe pequeno que era apenas o porta voz do que os seguidores de sua seita sanguinária e maldita queriam ouvir. Por óbvio não deixou de ficar trilionário com sua parte do escambo mas quem manda mesmo continuam livre leve e soltos.
Agora, com a  anunciada delação premiada de sergio cabral é que a cobra vai fumar porque para que sua delação seja aceita elle¹³ será obrigado a entregar a ala podre do judiciário e sem dúvida vai chegar no stf. Ainda viveremos para ver os três patetas atrás das grades com toda sua arrogância e prepotência, então, poderemos dar gargalhadas prazerosas.
Agradeço a todos os eleitores de Jair Bolsonaro terem nos propiciado um fim de ano repleto de alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário