URNA ELETRÔNICA? NÃO!

SE NÃO HOUVER UM COMPROVANTE DE EM QUEM VOTAMOS, NÃO HÁ NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDÁVEIS! JÁ VIMOS UM SISTEMA EM QUE APARECE AO LADO DA MÁQUINA DE VOTAÇÃO, OUTRA QUE IMPRIME EM QUEM VOTAMOS E NA QUAL PODEMOS, ATRAVÉS DE UM VISOR, CONFERIR E ANOTAR O Nº DO VOTO. NO CASO DE FRAUDE TERÁ QUE SER PERMITIDA A AUDITAGEM DE TAIS VOTOS IMPRESSOS. CHEGA DE SAFADEZA!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ESTE RATO VAI EM CANA E A NOSSA RATAZANA ?

MADRI (Reuters) - O Tribunal Superior da Espanha anunciou nesta segunda-feira que vai julgar um processo contra o ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI) Rodrigo Rato e dezenas de outras pessoas por suposto (1) uso pessoal de cartões de crédito corporativos enquanto trabalhavam no banco espanhol Bankia
Rato, ex-ministro das Finanças espanhol e que disputou a liderança do Partido Popular (PP), negou qualquer ato ilícito no caso e em outras investigações ligadas ao Bankia.
O anúncio do julgamento de Rato acontece após uma série de investigações de corrupção envolvendo outros indivíduos ligados ao PP, que perdeu a maioria na eleição geral de dezembro em parte por conta da indignação pública com a grande quantidade de escândalos...
...A declaração da Corte mostrou que entre (2) 2003 e 2012, durante os mandatos de Rato e Blesa, ex-membros do conselho e executivos da Caja Madrid e do Bankia, posteriormente, gastaram um pouco mais de 12 milhões de euros em cartões de crédito da empresa.
COMENTÁRIO MEU: Notem que a imprensa corrupta, sempre usa a expressão "suposto" antes de qualquer acusação porque, por ter o rabo preso no escanda-lo não pode acusar diretamente sem ser judicialmente processado.
Notem que curiosamente a exemplo daqui, o assunto é uso pessoal de cartões corporativos exatamente como aconteceu aqui até que tornassem os gastos com tais cartões que toda a família "çilva" têm, em algo indiscustível, por secreto. Na época o cara que resolvia esses assuntos era um milico melancia que nem quero me lembrar o nome.
Notem também que o período em que ocorreram tais fraudes coincide perfeitamente com os dois mandatos do pinguço de garanhuns© e que, nesse mesmo período, houve o fortalecimento do santander nestas paragens, bem como a das empresas espanholas de telecomunicação.
Isso não é coincidência...é complô internacional! Lamento que o juiz Moro não vá ler este artigo mas se alguém que ler for seu amigo peça-lhe para ver quem pode levantar esse zumbi das sombras pois tenho a mais absoluta certeza que tais cartões corporativos continuam em pleno uso pela família "real" e por sua corja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário